Memorial

Kyra

Boxer

12/06/2012 • 13/10/2021

 

Hoje cedo Deus bateu a nossa porta pedindo que fosse devolvido uma jóia que nos esteve consignada por quase 10 anos ... foi duro, dói bastante mas o Pai sempre tem razão. Esta dor irá passar e ficarão as recordações, o amor, o carinho, as lembranças de tudo e todos os momentos que passamos juntos e a certeza de termos feito o melhor que podíamos. A partir de hoje uma nova estrela vai brilhar no céu, descanse em paz Amor e como diz aquela famosa canção "qualquer dia amiga a gente vai se encontrar .... " Beijos eternos dos seus tutores, amigos e irmãos André, Giselle, Guilherme e Gabrielle

 

Pudim

Cocker Spaniel

21/07/2006 • 16/04/2021

 

Meu Tuituto mais lindo do mundo!! Sou tão grata por ter tido seu amor e companhia por todos esses anos!! Obrigada por ser o cachorro perfeito para a humana imperfeita!!
Te Amo e Te amarei eternamente Pudim! Ka
--
Você foi mais que um cachorro, você foi companheiro, fiel, amigo, e tudo de mais especial nesse mundo, eu só tenho que te agradecer, por ter sido esse Pudim maravilhoso e único!
Te amo! Ma
--
Pudim, gratidão pelo amor e alegria que você presenteou a cada um de nós! Você sempre será a melhor parte desta família!
Luciano e Telma
--
Querido anjinho de quatro patas, espero que a viagem tenha sido tranquila e que no seu destino você tenha encontrado todo o carinho que merece. Que em sua bagagem tenha levado apenas momentos leves e uma carga enorme de amor. Que você continue recebendo o tratamento que merece e espere pela gente onde estiver!
Obrigada pela jornada!
Gi
--
“Minha avó disse que a morte não existe. Ela acreditava que só morremos quando os outros nos esquecem.”
Viva – A Vida é uma Festa
--
Obrigado por tudo, Pudim

Helga

Teckel

10/07/2003 • 09/04/2021

 

HELGA, você foi a melhor filhinha de quatro patas que uma família poderia ter.
Nos ensinou que o amor é incondicional, a ter alegria por coisas simples, ser paciente e mais tolerante com os erros e principalmente que chegar em casa e ser recebido por lambidas e rabinho abanando de felicidade não tem preço!
Obrigada por ter feito parte da nossa família por quase 18 anos. Te amaremos para sempre! Família Vaz.

Mayke

Schnauzer

06/08/2009 • 26/02/2021

 

A dor da perda de um cachorro é profunda. Mas por mais difícil  que seja, só  me resta agradecer por ele ter me dado a honra de conviver com ele por 12 anos e usufruir do amor incondicional que me dedicou! Amor puro, sincero, incondicional!
Mayke, você  foi e sempre será o melhor amigo que tive na minha vida!
Eu ficarei com as ótimas lembranças vividas e curtidas que você nos deixou. E você meu amigo levou a minha sombra com você, pois você  era a minha sombra, me acompanhava pela casa toda, agora a minha sombra se foi, mas tenho certeza que está com você!
 
Com carinho e amor de Andréa, Natanael e Enzo.

Lala

12/2012 • 01/2021

 

Deus criou você para ser meu anjo da guarda. Agora você virou estrelinha e vai brilhar no céu e descansar. 

Lucky

26/07/2007 • 03/01/2021

 

Nosso Bebê  querido,  carinhoso, adorava ficar no colo, fazer carinho passando rostinho dele no nosso, adorava fazer companhia e ficar sempre do nosso lado. Dormia junto na cama e amava ficar embaixo da coberta. Adorava ir na avó brincar no quintal, correr, rolar no chão do quintal.  Sempre dava muito amor, era muito manhoso e dengoso com todos. Será  nosso eterno guerreiro que ficou conosco até  quanto pôde. E percebendo seu pouco tempo um dia antes de piorar, nos fez companhia na TV  e ia de colo em colo nosso em 5 minutos sem parar muito tempo  em cada, nos abraçar e passar o rotinho dele como uma despedida e agradecimento por tudo. Nosso coração está faltando um pedaço que se foi com vc. Vc fará uma falta tremenda à nós e a sua irmã que ficou. Mesmo sabendo que era inevitável queriamos um pouquinho mais de tempo ao seu lado. Te Amaremos por toda eternidade!

Beijos cheios de amor e muita saudade, seus pais Lamia e Carlos e sua irmã Luna

Hanna Ronqui Pinheiro

Shih Tzu

20/04/2005 • 11/12/2020

 

 “... tu, porém; terás estrelas como ninguém nunca as teve ... Quando olhares o céu de noite, você estará habitando uma delas; e de lá estará latindo feliz; então será; para ti; como se todas as estrelas rissem! Dessa forma; tu; somente tu; terás estrelas que sabem rir ...”

Bellinha

09/2018 • 29/11/2020

 

"Neste lado do paraíso existe um lugar chamado Ponte do Arco-Íris. Quando um animal morre, aqueles que foram especialmente queridos por alguém, vai para a Ponte do Arco-Íris. Lá existem campos e colinas para todos os nossos amigos especiais, pois assim eles podem correr e brincar juntos. Lá existe abundância de comida, água e raios de sol, e nossos amigos estão sempre aquecidos e confortáveis. Todos os animais que já ficaram doentes e velhinhos estão renovados com saúde e vigor; aqueles que foram machucados ou mutilados estão perfeitos e fortes novamente, exatamente como nós nos lembramos deles nos nossos sonhos, dos dias que já se foram.
 
Os animais estão felizes e alegres, exceto por uma coisinha: Cada um deles sente saudades de alguém muito especial, alguém que foi deixado para trás. Todos eles correm e brincam juntos, mas chega um dia quando um deles pára de repente e olha fixo na distância. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo impaciente começa a tremer levemente. De repente, ele se separa do grupo, voando por sobre a grama verde, mais e mais rápido. Você foi visto e quando você e seu amigo especial finalmente se encontrarem ficarão unidos num reencontro de alegria, para nunca mais se separar. Os beijos de felicidade vão chover na sua face; suas mãos vão novamente acariciar tão amada cabecinha, e você vai olhar mais uma vez dentro daqueles olhos cheios de confiança, que há muito tempo haviam partido da sua vida, mas que nunca haviam se ausentado do seu coração. Então vocês, juntos, cruzarão a ponte do Arco-Íris."
 
Filha, que você possa ai onde você está, ter a certeza do quanto foi amada e o quanto nos fará falta.
Cuide de nós ... corra ... brinque... e nunca se esqueça que nós amamos você demais e JAMAIS te esqueceremos.
Até um dia!
Te amamos
Mamãe, papai, Lu, Mih e Manu!

12345678