Possuem plano para ir pagando com o tempo?

Não possuímos plano funerário, porém, nossos valores são bem acessíveis, além de poder parcelar sem acréscimo (dependendo do valor e da parcela) ou com acréscimo em ate 12 vezes (consulte condições). Com o parcelamento em ate 12 vezes, entendemos que é mais vantajoso para o tutor pagar a partir do momento que de fato vai precisar contratar a cremação, ou seja, pagará por uma prestação de serviço que já utilizou e não por algo que não tem previsão de quando vai utilizar.

Fazem a remoção no local ou tenho que estar levando meu pet ate o crematório?

A remoção é feita no local indicado pelo tutor, ou seja, na clinica veterinária ou na residência. Caso queria estar levando o pet ate o Kremakão, é possível sim, desde que entre em contato com nossos atendentes antes e agende um horário para podermos recebe-los.
A remoção em algumas cidades não tem custo (verificar com nossos atendentes).

O que é Cremação Expressa?

É a modalidade de cremação realizada na data e hora escolhida pelo cliente, respeitados os horários de operação do forno crematório, ou seja, de segunda-feira a sexta-feira, de 08:00 às 17:00, quando não houver operação normal do equipamento.
Importante: Esta modalidade só é prestada junto com a modalidade "Cremação Individual" e, ao preço da "Cremação Individual" do amiguinho, é acrescido o valor da "Cremação Expressa".

O Kremakão pode cremar animais de grande porte?

Não. Nosso equipamento não comporta animais de grande porte (equinos, bovinos), lembrando que todos os canídeos, mesmo os maiores, são considerados animais de pequeno porte, e portanto, atendidos pelo crematório, além de pássaros, coelhos, quelônios, etc.

Posso me despedir no dia da cremação do meu amiguinho?

Sim, na cremação individual! Não é cobrado nenhum valor adicional para a despedida, porém ela é agendada e pode demorar um pouco a mais do que na programação normal (consulte prazo com nossos atendentes).

O Kremakão tem licenciamento ambiental?

Sim, possuímos Licença de Operação (LO) plena, expedida pela CETESB.

Img